Portugal Telecom lança Sapo Moçambique

A Portugal Telecom lança hoje, sexta-feira, o portal Sapo Moçambique – www.sapo.mz - mais um passo na internacionalização do portal de internet líder em Portugal. Depois de Cabo Verde e Angola, o Sapo chega a Moçambique, em parceria com bancos Millennium BIM e BCI Fomento e as empresas MCEL, TDM, LTM – Listas Telefónicas de Moçambique e Visabeira.

 

O novo portal assume-se como o ponto de encontro on-line da comunidade moçambicana em qualquer lugar do mundo.

 

O www.sapo.mz é um portal que agrega toda a informação sobre Moçambique, com produção de conteúdos próprios, localizados e adaptados à realidade do país. Para além de promover a utilização da Internet enquanto ferramenta de conhecimento, o Sapo Moçambique pretende igualmente potenciar o desenvolvimento de conteúdos locais e impulsionar a utilização da língua portuguesa.

 

Assim, os principais órgãos de comunicação social moçambicanos farão parte da Rede Sapo de Notícias, nomeadamente a Rádio Moçambique, Televisão de Moçambique, Sociedade de Notícias, Jornal Savana, Grupo Soico e Agência de Informação de Moçambique.

 

Além da actualização ao minuto e da agregação das notícias de todos os meios de Moçambique, o canal Sapo Notícias garante a disponibilização de vídeos, galeria de fotos, reportagens, entrevistas, oferecendo ao utilizador um serviço multimédia completo.

 

 

Serviços disponibilizados

 

A partir de hoje, www.sapo.mz disponibiliza uma plataforma de e-mail com domínio do seu país, do tipo @sapo.mz, possibilitando a criação dos mails mais desejados e já ocupados noutras plataformas (ex.leila@sapo.mz).

 

Tem também áreas específicas de Pesquisa, Vídeos, Fotos, Blogs, Classificados (Casas, Empregos e Automóveis), Messenger, sendo de realçar a parceria com a MCel que permite o envio gratuito de sms para esta rede móvel.

 

Ler mais...

 

 

por Sapo Moçambique às 02:00 | link do post | comentar